17 de jul. de 2013

Looks de Inverno

Olá, meninas!

O inverno está aí e a gente tem que se preparar pra o frio, não é mesmo? Mesmo aqui no Rio de Janeiro temos experimentado dias com temperaturas bem baixas, principalmente para o costume de nós cariocas.

Outras regiões do Brasil, como no Sul, o frio castiga muito mais, e é uma ótima chance da usarmos roupas mais quentes e chiques. Muita gente gosta de julgar dizendo que é só chover ou fazer frio, para todo mundo colocar bota, cachecol e casacos pesados, mas se a gente não usar no frio, vai usar quando?

Pois é, as roupas de frio servem não apenas no nosso inverno, mas no inverno dos países para os quais podemos ter uma viagem marcada. Só quem já enfrentou o frio dos países com invernos rigorosos sabe a falta que uma boa roupa para frio faz!



A duvida é: se a o frio é arrebatador, como podemos estar na moda? Temos a falsa ideia de que o frio se combate com muita roupa, o que não é necessariamente verdade. Uma ceroula, uma blusa térmica, um bom sobretudo e luvas já mantém o corpo na temperatura certa.


Dependendo de onde se mora, pode ficar difícil comprar este tipo de roupas e é por isso que existem lojas específicas para tal segmento. A Loja de Inverno, loja que eu comprei minhas coisas para ir à Nova Iorque, é um ótimo exemplo! Roupas que seguram o frio e ainda são lindas! Porque não podemos deixar pra comprar essas coisas quando chegamos no país, né? Vai que a gente não acha nada que nos sirva de início? Não dá pra morrer de frio! Rs

Por isso, meninas, invistam sim em roupas de inverno de qualidade! São peças que duram muito e tem muita serventia!

Agora eu quero saber, vocês já viajaram para algum lugar muito frio e não estavam preparadas? Como fizeram para sobreviver?

Até mais!


Beijos ; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário