28 de nov. de 2012

Dica: Limpeza de pele



Oi gente, hoje eu vim trazer para vocês uma dica ótima que eu aprendi e resolvi compartilhar, pois sei que vai ser muito útil para todo mundo, tanto meninas quanto meninos.

Ultimamente, eu comecei a perceber que estava começando a ter alguns cravos na minha pele. Fui pesquisar na internet alguma técnica para conseguir removê-los sem deixar marca, e aprendi um truque muuito legal!
É uma esfoliação usando produtos 100% naturais e baratos :)

Você vai precisar de:
-1 tomate cortado ao meio
-1 tigela com 1 colher (sopa) de sal não refinado (sal de cozinha mais grosso) OU açúcar (também da certo,  e também não pode ser usar o refinado).

Você encosta o meio tomate no sal ou açúcar, e esfrega no rosto. É 100% garantido que não faz mal, pois o sal e o açúcar são naturais e agem como esfoliante, e o tomate ajuda na limpeza de impurezas da pele.

Eu fiz esse processo uma única vez e já notei diferença: Meu queixo ficou mais liso, e metade dos "cravinhos pretos" do meu nariz sumiram. Eu fiz com sal.
Faça periodicamente (eu vou fazer de uma em uma semana) esse processo, até estar satisfeito com o resultado.
Após a esfoliação sua pele vai estar sensível, então use um creme facial para hidratar (de acordo com seu tipo de pele, oleosa ou seca).

Para ajudar mais, vou postar aqui um vídeo onde uma menina ensina a fazer:



Confesso que no começo achei meio nojento, mas depois acostuma hehe.
Não fiz vídeo pois várias meninas na internet já fizeram.

Se vocês fizerem me conte, adoro saber ;)
Até a próxima, beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário