18 de jun. de 2012

Unhas da vez: Anil Vinil

por: Bianca Bins


Oi gente!
Já faz algum tempinho que não posto unhas da vez né... é que com a faculdade eu não ando pintando muito as unhas, e das ultimas 2 vezes que fiz unhas peludas (prometo fazer tutorial para vocês, não me matem hehe) eu estava sem computador :((
Mas hoje trouxe para vocês esse esmalte MARAVILHOSO que quando eu entrei na farmácia foi tipo, amor à primeira vista!
Ele olhou pra mim e me disse "venk". Sério

Ele é lindo, metálico, meio retrô, um azul bem intenso... e me surpreendi com a qualidade dos esmaltes da beauty color, é MUITO fácil de passar, seca rápido e tem uma durabilidade ótima. super recomendo
Ouvi dizer que esse esmalte é de uma linha chamada "pin up", por isso que é tão lindo e realmente, achei bem retrô, mas ao mesmo tempo contemporâneo, ousado.

ah e pra quem não percebeu, fiz essa técnica de limpar a bordinha das unhas... algumas amigas minhas falaram que o esmalte dura mais... vou ver e ai conto pra vocês! (:

é isso meninas, espero que tenham gostado!

Para quem mora em Panambi, comprei na Biofarma farmácia.

Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário