26 de fev. de 2012

Tutorial de unha: Galáxia


Oi gente!
Não pude resistir, tive que fazer tutorial de unha também... hehe
Quem me conhece sabe que depois do meu vício de maquiagem, vem o meu vício por unhas. Eu amo pintar unhas desde que eu tinha 14 anos, quando ajudei por 1 mês no salão de beleza de uma tia minha... desde então eu venho pintando as minhas unhas, de pessoas conhecidas e tal... porque eu simplesmente ADORO!
E então eu tentei fazer um tutorial para vocês, desculpe se ficou fora de foco ou coisas assim... ainda vou melhorar na posição e na iluminação... mas espero que gostem, eu achei essa unha super legal :D
Vamos ao tutorial então:





           Produtos utilizados no vídeo:
-Esmalte AVON Sapatilha
-Esmalte New Color nº 517
-Esmalte AVON Abusada
-Esmalte Colorama Marinho
-Esmalte AVON V.I.P.
-Cobertura brilhante e secagem rápida AVON
-Glitter Dilson Stein
-Acetona

-
          Lojinhas que recomendo:

-Necessaire Cosméticos - produtos importados a pronta entrega - utilize o código  BIANCABINS e ganhe desconto!
http://necessairecosmeticos.blogspot.com/

4 comentários: